domingo, 14 de abril de 2019

O Poder do Abraço

O Abraço tem o poder de curar os corações, escrevo assim mesmo com "a" maiúsculo. Às não damos muita importância para ele, o abraço é a capacidade de acolher o outro na sua totalidade. Já pensou nisso? Quando abraçamos alguém, abraçamos o corpo, algo único, cada um tem o seu.

Hoje na procissão de Ramos, uma senhora passou por mim e pela minha amiga Dani e a Dani ficou simplesmente maravilhada com aquela senhora e eu virei para Dani e disse: "fica olhando!" cheguei na Dona Lourdes lhe dei uma cutucada e de forma tão carinhosa me deu um abraço e o povo passando por nós (nosso abraço atrapalhou a procissão rsrs) e disse à Dona Lourdes que ela havia encantado a Dani e queria apresentar a Dani para ela. Chamei a Dani: "vem cá Dani! Dá um abraço na Dona Lourdes!" (como diz muita gente por aí: "o jeito Cíntia de ser"). Além de carinhosa no abraço, Dona Lourdes é carinhosa nas palavras e nos elogiou.

O Abraço promove cura, encontros, sou apaixonada pelos abraços de Dona Lourdes, ela é avó que eu não tenho mais, toda vez eu a vejo lhe peço a benção é a forma de dizer que ela é muito importante para mim.

Obrigada Dona Lourdes! Obrigada por me tornar uma pessoa melhor com o seu ABRAÇO.

E posso passar a noite inteira citando aqui ABRAÇOS curativos, o abraço da Dona Antônia aluna da EJA, abraço que preenche os vazios da alma é o Abraço da Dona Antônia, Abraço da Samara minha parceira no coral de crianças. Obrigada Samara pelo seu abraço apertado!

Graças a Deus tem muita gente, se eu não citei seu nome não fique triste! Só não quero deixar o texto longo para não cansar o leitor. Eu só tenho que agradecer! Vocês me tornam uma pessoa melhor!!!


ABRAÇOS!

Cíntia R. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário